Suco De Milho: 8 Versões Dessa Receita Deliciosa

Pensando na sua saúde, separamos suco de milho: 8 versões dessa receita deliciosa, para que você possa consumir esse alimento que é super nutritivo de forma saborosa. Aproveite bem essas deliciosas 8 versões desse suco que estão logo abaixo.

1. Suco de Milho Simples — Tradicional

O suco de milho é o suco tradicional feito com milho verde. O ponto super positivo dessa receita é que ela não leva glúten e é muito boa para quem está procurando um alimento que não engorde e auxilie no emagrecimento. O tempo de preparo é de 35 minutos, e o rendimento é entre 10 a 12 porções.

Via: Cybercook

2. Suco de Milho Verde

O suco de milho verde é uma receita de suco super nutritiva e prática de ser preparada. Sem contar que é também bem econômica e de bom custo benefício, já que você vai usar ingredientes que são de fácil acesso como o leite e o milho verde. Para essa receita, você pode optar por servir frio ou quente. O tempo de preparo é de 30 minutos, e o rendimento é de até 12 porções.

Via:Receitas sem Fronteiras

😍 Veja Também Suco de Milho Verde🥤

3. Suco de Milho Cru

Se preparar um suco de milho tradicional já é fácil, preparar esse suco com o milho cru, sem ter que levar para o fogo, é ainda mais simples. Confira o passo a passo no vídeo abaixo.

4. Suco de Milho Vegano

Agora você que não consome leite ou derivados, também pode aproveitar as delícias do suco de milho. O diferencial que você vai usar para adaptar esse suco é o leite de coco, que vai trazer uma consistência um pouco mais grossinha para o seu suco. Sem contar que seu suco também vai ficar um pouco mais doce, então você já tem a opção de nem precisar utilizar açúcar. O tempo de preparo é de 35 minutos, e rende de 4 a 6 porções.

Via: Surya Brasil

😍 Veja Também Sopas e Caldos🍵

5. Suco de Milho Cremoso

Nada melhor do quê um suco de milho super cremoso, não é mesmo? Essa receita tem a consistência perfeita, e é bem fácil de ser feita. Veja como preparar!

6. Suco de Milho Roxo

Também conhecida como chicha morada, é uma opção de suco de milho especial, que além de levar o milho roxo, vai ter como peça chave para fazer toda a diferença na receita, as frutas cítricas: limão e abacaxi. Esse suco vai ter o gosto mais voltado ao cítrico, por conta das frutas. Sem contar que a coloração roxa fica super exótica. Essa é uma receita um pouco mais demorada, mas que vale super a pena, o tempo de preparo é de cerca de 1 hora e meia, rende cerca de 12 porções.

Via: Comida Simples

😍 Veja Também Veganas🥗

7. Suco de Milho na Lata

Você tem a opção de fazer o seu suco de milho com o milho verde da lata, o que deixa tudo ainda mais simples. Confira o modo de preparo nesse vídeo linkado abaixo.

8. Suco de Milho com Curau

O suco de milho com curau é uma opção de suco de milho com uma consistência um pouco semelhante a da canjica. Nessa receita, você vai adicionar dois ingredientes que fogem do usual: leite de soja e açúcar demerara, e esses ingredientes deixam a receita mais saudável. E, também por conta deles, esse suco de milho não fica com o sabor tão doce quanto o da receita tradicional, e é perfeito para quem prefere receitas com menos açúcar. O tempo de preparo é de 35 minutos, e rende 3 a 4 porções.

Via: Conquiste sua Vida

Viu que você pode fazer suco de milho de diversas maneiras, né? Sem contar que são receitas bem simples e saborosas. Veja também Jantar🍛 e Lasanha de Carne🍝.